domingo, 3 de março de 2013

Tarde de domingo perdida...


E lá vai eu e a minha vida complicada de novo...
Vocês devem lembrar que há um tempo atrás eu tinha dito que a minha menstruação simplesmente desapareceu, pois é no final de 2012 ela passou para dar um feliz ano novo e fez questão de deixar claro que não sabia quando voltaria...rsrsrsrsr
Lá estou eu de novo, quase três meses sem menstruar outra vez, e agora que tinha encontrado uma ginecologista que já tinha se acostumado com o fato de que ela não vai conseguir me examinar tão cedo, o meu horário no trabalho mudou e eu não vou conseguir falar com a médica nem tão cedo. Então lá vou eu tentar marcar com outro médico e contar a história inteira de novo, como eu odeio isso! Aí antes de procurar um médico sempre passo pelo momento difícil do teste de gravidez, um filho não seria uma coisa tão ruim nesse momento, na verdade seria melhor do que qualquer tipo de complicação hormonal, mas em todo caso não sou eu que escolho, e sei que esse não é o momento para isso.
No fim passei o meu domingo pesquisando fornecedores de dilatadores vaginais. Vocês devem se lembrar que há alguns meses eu tinha dito que uma amiga encomendou um kit e ia me dar de presente, pois é tivemos vários problemas com a entrega desse kit, o que nos levou a desistirmos do mesmo. Aí hoje resolvi que iria procurar outra forma, passei metade do domingo xeretando na internet tentando descobrir como conseguir outros, e a única coisa que consegui encontrar foi a minha própria indignação.
Como é que num país que tem a eleição mais rápida e moderna do planeta, não existem dilatadores vaginais de fabricação própria, nem nenhuma loja que vendo importado? Como é que nesse país de promiscuidade coletiva ainda existem tantos médicos que nunca ouviram falar de vaginismo e tratam das suas pacientes como se fosse seres de outro mundo? Fico pensando para onde vai o dinheiro dos meus impostos, e de onde saem médicos tão desatualizados?
Tudo isso me revolta e me desestimula, não quero realmente chegar em uma parte do meu tratamento e ter que ir a uma constrangedora loja de sex shop para comprar cilindros com formatos de pênis é simplesmente inaceitável  eu tenho o direito de ter uma dilatador que simplesmente não tente ser a reprodução fiel de um pênis!
Já percebi que tenho grandes problemas com a simples ideia de qualquer coisa que adentre o meu corpo, isso não é muito difícil de perceber, mas estou tentando enfrentar tudo isso e seria muito mais fácil se não fosse com um daqueles pênis de silicone feios...

2 comentários:

  1. Ei!

    Também acho um absurdo a falta de informação sobre vaginismo que os próprios médicos da área tem, ainda mais num mundo com Google.

    Quanto aos dilatadores, a saída é mesmo a importação. Os meus demoraram pra chegar, mas consegui. Lá no blog tem o caminho que fiz. Enquanto eles não chegam, sugiro que continue com cotonete (eu fui aumentando a quantidade aos poucos e cheguei a colocar uns cinco juntos) e os toques. Não pare.

    Beijos pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai me revolta esse tipo de atraso no Brasil!

      Enfim agora voltei a ver a terapeuta sexual, vou ver o que ela me indica em matéria de exercício! Mas obrigada pela dica!

      Beijos

      Excluir