segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Presente e futuro!

Amores, me desculpem o grande e repentino sumiço.
Mas tenho um bom motivo para ter desaparecido por tanto tempo, tenho passado muito mal nas ultimas semanas e em função disso, tudo o que diz respeito a minha vida virtual ficou de certa forma estagnada. Porém garanto a todos vocês que foi por uma boa causa.
Recentemente descobri que me encontro na situação mais mágica e poética da vida de uma mulher (embora não seja a mais confortável...), tenho o privilégio de gerar dentro de mim nesse exato momento outro ser humano, e é devido a falta de conforto já citada a cima que se da o meu desaparecimento desse espaço que criei e que aprecio tanto onde posso ter contato com tantas pessoas maravilhosas que vivem ou viveram situações semelhantes as minhas.
Apesar de todos os desconfortos, de todos os enjoos, de toda a falta de disposição, só posso compartilhar com vocês nesse momento a minha grande alegria, além de tudo pela minha entrada em mais uma fase da vida.
Ficou para trás a dor do vaginismo, a insegurança  que eu sentia em relação ao sexo, o medo de que a penetração vaginal de alguma forma mudasse a pessoa que eu sempre fui, e hoje encaro uma nova vida, uma nova responsabilidade e uma nova realidade me encara de frente.
Agora me preparo para aperfeiçoar a mulher que sempre fui, ser a esposa que sempre sonhei ser, e a mãe que imagino que possa me tornar.
E venho aqui mais uma vez dizer a todas vocês: É POSSÍVEL SUPERAR O VAGINISMO! TODAS NÓS TEMOS ESSA CAPACIDADE DENTRO DE NÓS, NUNCA DESISTAM DO QUE VOCÊS PODEM FAZER!
Desejo sempre a cura de todas! E não vou deixar de fazer postagens por aqui, apenas vou diminuir a frequência de acordo com as mudanças na minha disposição devido a gestação e ao futuro parto e na minha própria vida. Mas ainda desejo dar apoio a todas que quiseram falar comigo por qualquer meio de comunicação.

Muitos beijos, força e cura a todas!
Luthy Fray.

14 comentários:

  1. Fico feliz em saber de cada passo dado ruma a cura do vaginismo, e agora mais uma conquista sua, a de poder se tornar mãe!
    Cada história tem suas particularidades, e isso sempre encoraja outras mulheres a procurarem auxílio no tratamento, mostrando que tudo é possível, não sentir mais dor alguma durante a relação e inclusive conseguir engravidar!!
    Parabéns por mais esta conquista Luthy!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, quis compartilhar essa notícia com todo mundo que acompanha o blog principalmente, por que eu por muito tempo pensei que não seria capaz de vivenciar esse momento. Minha intenção além de compartilhar a minha alegria com todas aquelas com quem compartilhei sofrimento durante toda a descoberta do distúrbio e o tratamento é mostrar que a cura é muito mais simples do que pensamos.
      Obrigada e muitos beijos a você também!

      Excluir
  2. Que felicidade Luthy!!! Que essa criança venham cheia de saúde e alegria :) muitas felicidades ***

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas ...

    Preciso de ajuda!! Estou fazendo o tratamento com os dilatadores, ms tô no quarto ainda .... e dói quando eu tento colocar ... ele até que entra , até a metade e dói !!! o que eu faço ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida!

      Antes de qualquer coisa você relaxe! Eu sei que quando temos vaginismo queremos a cura para ontem em um único instante (pelo menos eu era assim, e ainda queria uma receita milagrosa para conseguir isso...rsrsrsrsrsrsrs), mas fique calma, já estar no quarto dilatador é uma conquista muito grande, não se deixe desanimar por não conseguir introduzi-lo por inteiro ainda, você já está bem avançada no tratamento, provavelmente quando começou, como muitas de nós não conseguia introduzir nem o dedo. Quando pensar no quanto ainda dói, pense no quanto você já avançou!
      Ainda assim uma coisa que me ajudou muito nessas situações foi fazer o exercício começando do dilatador anterior que já era confortável para mim, comece com o terceiro, sem culpa nem medo, relaxe e sinta prazer com a sensação que já conhece da penetração, sem o medo da dor, por que afinal, daquela fase com aquele dilatador você já passou. Na medida que o exercício for ficando mais gostoso, troque o dilatador e vá introduzindo o quarto devagar, sem medo, apenas sentindo a novidade e procurando o seu limite atual(você tem que estar bem relaxada para isso e o prazer, literalmente o tesão, são essenciais para o avanço nesses exercícios). Quando alcançar esse limite não se frustre, você já foi muito longe, cada centímetro a mais de um dilatador já é uma conquista! Termine o exercício com todo o prazer possível e tente de novo no dia seguinte. Nada foi perdido, você já avançou bastante!
      Espero ter ajudado!

      Beijos e força na luta!
      Luthy Fray

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ajudei Manuela??? rsrsrsrsrsrsrs

      Beijos!

      Excluir
    2. Todas as coisas que leio e os depoimentos me ajudam bastante. ;)

      Excluir
    3. Que bom! Tenha paciência a cura existe e você vi chegar lá! ;)

      Excluir
  5. Luthy, minha flor, que alegria ler esta novidade!
    Parece que quando uma menina se cura todas nós nos curamos juntas e uma dádiva como a sua só nos mostra que devemos insistir e persistir: o futuro é bom.
    Parabéns, de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thai!
      No fim de alguma forma essa gestação é uma conquista de todas nós, pois muitas vezes foram as palavras de outras meninas (inclusive as suas) que fizeram com que eu seguisse em frente com o tratamento.
      Parabéns a nós! E obrigada sempre Thai!

      Beijos
      Luthy Fray

      Excluir