terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resposta da Luthy

Olá novamente meus queridos!
Antes de qualquer coisa me desculpem a demora nas postagens é que além de ter tido as férias antecipadas em função da copa do mundo, no fim da contas passei todos os dias que deveriam ser de folga correndo atras de coisas do trabalho, mas enfim!
As postagem específicas de respostas não irão acontecer por que eu só recebi duas perguntas, uma que foi respondida nos comentários do post anterior e uma que vou responder aqui mesmo:

1 ) OLÁ, GOSTARIA DE SUA AJUDA. TENHO 41 ANOS, NÃO SOU HÉTERO, NÃO ME VEJO ASSIM, E NUNCA TIVE RELAÇÕES SEXUAIS, POIS NÃO CONSIGO NEM DEIXAR Q ME TOQUEM DIRETAMENTE. GOSTARIA DE SABER QUAL A SOLUÇÃO PRO MEU CASO, POIS ME SINTO INFERIOR ÁS OUTRAS PESSOAS, PQ PRA ELAS ISSO É MUITO FÁCIL, E PRA MIM NÃO. MUITO OBRIGADA PELA AJUDA.


Resposta: Querida, acho que aconselharia a ajuda de um terapeuta em qualquer caso de desconforto que tenha a ver estritamente com a nossa mente. Você NÃO é inferior a ninguém, todas as pessoas tem as suas limitações e isso não faz delas inferiores nem superiores a nenhum outro ser humano. Somos todos seres imperfeitos, tentando achar um caminho em nossas existências e procurando o melhor jeito de lidar conosco. Não há desafio maior na vida do que aprendermos a lidar com nós mesmos. Tenha força e coragem para procurar ajuda, todos nós precisamos dela em algum momento da vida! ;)


Beijos e força na luta!
Luthy Fray

Nenhum comentário:

Postar um comentário